Termos e Condições

Condições gerais de hospedagem:

  •  Check-in a partir das 14h e check-out até as 12h.
  •  Café da manhã é servido de 08:00h até 10:30h.
  •  Café da Manhã servido no apartamento será cobrado uma taxa de R$110,00 por pessoa.
  •  Sauna Funciona de 18:00h até 22:30h.
  •  Piscina funciona de 12:00h até 22:30h.
  •  Voltagem dos apartamentos 110v.
  • O valor integral da hospedagem será cobrado imediatamente após a solicitação da reserva. Parcelamento sem juros (apenas para cartões emitidos no Brasil). NÃO aceitamos cartões de terceiros | O cartão utilizado para pagamento das diárias será solicitado no momento do check in | Se o titular do cartão não se hospedar no hotel, será solicitado um novo pagamento com um cartão físico e o pagamento anterior será estornado.
  • Diárias para uma ou duas pessoas, em moeda Real;
    Forma de pagamento e garantia da reserva: O pagamento integral das diárias deverá ser antecipado, poderá ser feito através de TED, PIX ou parcelado em até xx x s/juros em qualquer cartão de crédito (emitido no Brasil);
  • Não é permitido o uso de equipamentos de som nas áreas sociais do Hotel.
  • Não é permitido o uso de instrumentos musicais nas áreas sociais do Hotel.

Política de pacotes e reservas:

Optando o cliente pela política de pacotes e/ ou reservas, as partes, livremente, pactuam o seguinte:

  1. O Cliente dentro das normas do CDC, poderá desistir do “pacote” ou da “reserva” no prazo de 07(sete) dias, contados da data de feitura (confirmação por qualquer meio) do mesmo pacote/ reserva). Neste caso, ser-lhe à devolvido os valores que foram depositados, se houver, sujeitando, entretanto, ao pagamento de eventuais taxas ou encargos bancários então suportados pela Pousada – contratada, referentes ao depósito;
  2. Se a desistência ocorrer entre o sétimo e o vigésimo dia da concretização do contrato, a contratada reterá o equivalente a 38% (trinta e oito por cento) do valor do pacote, a título de reparação, além do valor dos encargos, previsto no item anterior;

III. Ocorrendo a desistência após o vigésimo dia da data da reserva/pacote, não haverá a restituição da importância depositada a título de garantia. Se o cliente, por qualquer motivo, desistir da hospedagem, ficará com o crédito na Pousada de igual valor, a ser usado em nova hospedagem. Neste caso, deverá o cliente verificar a disponibilidade de vagas no hotel, na data então escolhida.

  1. Se a desistência da hospedagem acontecer até o sétimo dia da reserva e sendo o contrato para período considerado de alta temporada, a concessão do crédito só se dará acontecendo o aluguel (ocupação) do apartamento a terceiros.
  2. O deposito prévio garante a reserva ate 14:00 horas do dia posterior da data do check in. Caso ultrapassa este prazo, sua reserva será automaticamente cancelada;
  3. Concedida a , deverá o contratante consultar a tarifa a ser cobrada e verificar a diferença entre esta tarifa e o credito reservado;

VII. A carta de credito terá validade por 6 meses, contados da data em que foi solicitada a mesma troca;

VIII. Caso o cliente não exerça o direito no prazo assinado, fica compreendido como desistência da hospedagem, sem quaisquer ônus para a Contratada, especificamente, da obrigação de devolução da importância paga;

  1. Não poderá a Contratada ser responsabilizada, se a desistência do pacote/reserva acontecer por qualquer evento, exceto em caso fortuito ou de força maior comprovados.
  2. Se o cliente desistir de sua estadia já no instante do Check-in não lhe será devolvido a importância previamente depositada a título de garantia do pacote/reserva, sob qualquer hipótese.
  3. Fica o cliente ciente de que a Pousada mantém, à disposição, um cofre para a guarda de dinheiro, joias e/ou outros objetos de valor. Caso o cliente opte por deixá-los no apartamento que ocupa, área de lazer ou locais de uso comum do hotel, a Pousada não terá qualquer responsabilidade, ficando o cliente cientificado que os cofres existentes nos apartamentos são meras cortesias e sua utilização de responsabilidade única do contratante, com quem ficará a chave;

XII. Os serviços extras solicitados pelo cliente em seu apartamento sofrerão os acréscimos previstos na Cláusula I do regulamento;

XIII. Nos casos de Fim de Semana Light, casamentos e outras promoções especiais, não haverá devolução de valores;

XIV. Ajustam, ainda, os pactuantes que todas as comunicações entre as partes e referentes ao presente contrato, especificamente, quanto a cancelamento, eventuais alterações  de datas, condições de hospedagem, acomodações, horários, etc., serão feitas através do E-MAIL “reservas@pequenatiradentes.com.br”, ou  por outro meio de comunicação, sempre por escrito, sob pena de não ser conhecido o”, pedido.

XV- Os casos omissos serão resolvidos nos moldes do artigo 121 e seguintes do Código Civil Brasileiro e do Código de Defesa do Consumidor, no que couber, desde que não possam ser resolvidos pela gerência da Pousada.

 

IMPORTANTE REFORÇAR:

  • Cancelamento fora do prazo por motivo de força maior:
    Doença (hóspede e/ou parente de 1º grau): Necessário envio de atestado;
    Cancelamento ou alteração de voo: enviar comprovante / e-mail da companhia aérea;
  • Nos casos acima, ficará crédito do valor pago com validade até 06 meses. Nova reserva será efetuada na tarifa vigente e será considerada confirmada após confirmação do pagamento.
  • Para a confirmação da reserva, é necessário informar o tipo de acomodação escolhida, período e nomes dos hóspedes (se houver criança, precisamos da idade).
  • Tarifas e condições sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

Pousada Pequena Tiradentes ®